Autor Tópico: Menu de Filmes  (Lida 300 vezes)

Offline truelight

• Membro novato
  • *
    • Ver Perfil
Menu de Filmes
« em: 29 Junho 2009, 13:44:44 »
Boas,

Há algum tempo que tenho um Disco externo ligado ao meu leitor de DVD. Acontece que a lista de filmes nesse disco já começa a ser grande, pelo que de cada vez que quero escolher um filme para ver  torna-se complicado. A minha dúvida é se existe alguma forma de fazer um menu tipo os dos DVDs originais onde poderia colocar todos os filmes que estão no disco e depois seria só escolher. O ideal seria um "menu" com diversas páginas onde seria possivel anexar uma imagem do filme a cada um. Será qeu estou a pedir demais? Obrigado

PM

Offline zapata07

• Administrador
  • Membro Pro
  • Popcorn Hour A-100
    • Ver Perfil
Re:Menu de Filmes
« Responder #1 em: 29 Junho 2009, 15:39:15 »
Sim, estás a pedir demais.

Uma coisa que poderás fazer é criar directórios, por exemplo 26, um para cada letra do alfabeto e organizar assim. Se, mesmo assim, existir muita coisa, podes subdividir algumas das letras.

Quando a imagens, etc, creio que é uma miragem. Claro que podes colocar imagens mas nunca será nada automático. Se queres ver a imagem de um filme, clicas no nome da imagem e nada mais.

Para fazer o que pretendes, terias de ir para algo mais sofisticado que os vulgares leitores de DVD, ou seja, os "media centers" de última geração.