Autor Tópico: Philips DVP 3260/12  (Lida 10253 vezes)

Offline JulioMatos

• Membro novato
  • *
    • Ver Perfil
Re:Philips DVP 3260/12
« Responder #165 em: 03 Agosto 2009, 17:43:02 »
Ok, é pena, mas se não há outra forma.

Muito Obrigado

Offline a8js

• Membro novato
  • *
    • Ver Perfil
Philips 3260
« Responder #166 em: 15 Agosto 2009, 10:16:56 »
Boas,
o meu leitor deixou de func.
Liga, mas não passa imagem para a TV e passado algum tempo aparece root no display ou então fica - - - .
K fazer???

Offline zapata07

• Administrador
  • Membro Pro
  • Popcorn Hour A-100
    • Ver Perfil
« Responder #167 em: 15 Agosto 2009, 11:05:28 »
Vê os cabos, se está tudo bem. Se estiver, estando em garantia, leva-o à loja.

Offline a8js

• Membro novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #168 em: 15 Agosto 2009, 14:19:23 »
Já troquei os cabos e nada.
vou ter que o levar à loja :-[.
nunca ninguem teve este problema??

Offline Kaito Yamamura

• Membro novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #169 em: 06 Dezembro 2009, 00:42:24 »
Eu acho que vou amanha a radio popular comprar este dvd http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=18731

Espero que seja uma boa compra e que não me venha a arrepender. Alguem sabe se há colunas baratas que posso comprar para usar com este leitor?

Obrigado

Offline nov71

• Membro novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #170 em: 27 Dezembro 2009, 01:15:00 »
BOAS,

Tenho este leitor dvd  e ate agora reconhece , todos as pens e discos externos , lendo os filmes ,fotos e musicas que coloco neles.

coloquei hoje um novo disco esterno um wd Elements , e a mensagem que me transmite é a de que o cartão esta vazio, no entanto tenho alguns filmes no disco.

Tenho um wd passport e não tenho qualquer problema a ver os mesmos ficheiros.

No computador acedo sem problemas aos ficheiros  tanto ao wdelements como ao wdpassport , a diferença somente é que um diz que o sistema é NTFS(wd elements , que diz que o cartão esta vazio quando conectado com o leitor dvd e o o outro FAT32 , wd passport.

Alguem me pode ajudar?

Nov71

Offline s3r

• Membro novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #171 em: 27 Dezembro 2009, 16:31:00 »
Viva

Acho que só reconhece os que estiverem formatados em FAT32.

bye,
S3r

Offline larekiku

• Membro novato
  • *
    • Ver Perfil
Ajuda com ficheiro AVI
« Responder #172 em: 01 Janeiro 2010, 18:10:34 »
Boas

Tenho um leitor philips 3260 e um disco externo onde gravo, tenho e tenho alguns filmes. Este disco uso-o para ligar via USB á TV e ver os filmes e até agora tudo ok.....

eis as dúvidas:
1 - Hoje aconteceu o seguinte:
Baixei um filme no formato AVI e comecei  a ver o filme...até á duração de 1:50h....e o filme tem 2:30h!!!??????...no meu PC ao visualizar o filme, o mesmo ficheiro vai até ao fim e completa/vê-se as 2:30h, e no Philips ao chegar á 1:50 interrompe, como se tivesse feito "STOP" no comando do leitor e não passa disso.
Qual o motivo? Pq se vê no PC e não no leitor de mesa?

2 - Pq é que o leitor de mesa detecta determinados ficheiros de vídeo e não os lê/arranca ? não vejo som nem imagem, é como se tivesse carregado "STOP"...só em alguns files.  ??????

Obg

Offline zapata07

• Administrador
  • Membro Pro
  • Popcorn Hour A-100
    • Ver Perfil
Re:Ajuda com ficheiro AVI
« Responder #173 em: 03 Janeiro 2010, 02:21:39 »
Baixei um filme no formato AVI e comecei  a ver o filme...até á duração de 1:50h....e o filme tem 2:30h!!!??????...no meu PC ao visualizar o filme, o mesmo ficheiro vai até ao fim e completa/vê-se as 2:30h, e no Philips ao chegar á 1:50 interrompe, como se tivesse feito "STOP" no comando do leitor e não passa disso.

Talvez o AVI seja um bocado grandito? Qual o tamanho (Megabytes/Gigabytes)?

2 - Pq é que o leitor de mesa detecta determinados ficheiros de vídeo e não os lê/arranca ? não vejo som nem imagem, é como se tivesse carregado "STOP"...só em alguns files.  ??????

Só analisando, caso a caso. Pega num deles, carrega-o no GSpot (é um programa) e coloca aqui a imagem.

Offline kerias

• Membro novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #174 em: 04 Janeiro 2010, 15:46:36 »
Boa tarde, este leitor lê qualquer tipo de disco (DVD e CD) do mercado? Pergunto isto porque tive um leitor worten (que me durou uns anitos a bem servir apesar da marca) que lia apenas DVD-RW (e não lia DVD+RW).

Outra questão que pergunto é se é normal ficheiros com grandes dimensões em discos gravados (DVD) terem alguma dificuldade em serem lidos por este tipo de leitores?

Obrigado

Offline zapata07

• Administrador
  • Membro Pro
  • Popcorn Hour A-100
    • Ver Perfil
« Responder #175 em: 04 Janeiro 2010, 19:26:51 »
Sim, lê +R, sem problemas. Ainda para mais a Philips foi um dos inventores do +R... ;)

Os ficheiros grandes são uma questão que vai aparecendo às vezes. Nem sempre fica muito claro, pelo menos para mim. Ainda para mais porque é raro existirem ficheiros com 2GB ou mais. Ficheiros com os, mais habituais, 1.4GB, penso que sejam lidos sem problemas.

Offline kerias

• Membro novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #176 em: 06 Janeiro 2010, 10:53:50 »
Obg.

mas este modelo, 3260, vê-se esgotado em muitas lojas, pelo menos online. Será que vai ser descontinuado? Ainda posso esperar mais uns tempos, mas senão que modelo(s) alternativo(s) me aconselhas?

Offline zapata07

• Administrador
  • Membro Pro
  • Popcorn Hour A-100
    • Ver Perfil
« Responder #177 em: 06 Janeiro 2010, 13:15:35 »
O 3260 já tem algum tempo de vida. Provavelmente já deverá estar a sair, ou já saiu, de circulação.

Neste momento, com possibilidade de instalar firmwares alternativos, parece que apenas existem modelos da Philips. Se deres uma olhadela nos tópicos dos modelos mais falados por aqui, deves ficar com uma ideia sobre o que escolher. Depois é ver as características mais ao pormenor, preços e disponibilidade.

Offline marcolopes

• Membro participativo
  • **
  • Philips 5160/3260i+WD 160Gb
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP 3260/12
« Responder #178 em: 11 Julho 2010, 11:03:55 »
Alguém me sabe dizer se existe forma de passar o irritante TRAY CHECK e passar de imediato ao conteúdo USB???

Preferia de longe que o leitor entrasse de imediato na leitura do USB, caso estivesse presente, do que ter de esperar pelas irritantes tentativas de leitura do TRAY, e ainda por cima ter de pressionar a tecla USB, que no meu comando universal não fica configurada...

Thanks!