Autor Tópico: Popcorn Hour (A-100 e A-110)  (Lida 9028 vezes)

Offline tassebem

• Membro novato
  • *
    • Ver Perfil
Re:Popcorn Hour (A-100 e A-110)
« Responder #120 em: 18 Dezembro 2009, 00:35:34 »
Boa Noite,ZAPATA
Tenho 1 problema com o meu PCH-110,quando ponho as legendas em on,ele fica a trabalhar bem,depois mudo para outro filme e as legendas passam para off,indo depois alterar para on novamente.
Gostava saber se isto das legendas é algum bug.
Tenho o firm de 22Out09.

Obrigado,
Saudações
TasseBem

Offline zapata07

• Administrador
  • Membro Pro
  • Popcorn Hour A-100
    • Ver Perfil
« Responder #121 em: 18 Dezembro 2009, 12:28:53 »
Isso acontece em todas as situações? Faz uns testes mais exaustivos e vê isso. Se suceder sistematicamente, parece ser algum bug, sim. Eu tenho o PCH-100 e nunca me sucedeu isso. Tenho o último firmware.

Offline tassebem

• Membro novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #122 em: 19 Dezembro 2009, 12:26:12 »
Bom Dia,Zapata
Sim acontece já algum tempo,depois actualizar com os últimos 2 firmwares que sairam,penso que ficou assim.
Ou seja ligo o PopCorn, vou as legendas-que estão em off-mudo para on,vejo 1 filme na boa,quando mudo para visionar outro filme sem sair ou desligar o PCH-A110, ele já está novamente em off.
Não sei precisar exactamente quando ficou assim,mas sei que quando actualizei o firm,ele ficou assim.
Achas que devo voltar actualizar com algum firm mais antigo onde tenha a resolução deste bug,e depois actualizar com o último que saiu,e podes dizer qual é o antigo firm que ajuda a resolver esta situação.

Obrigado,
Saudações
TasseBem
« Última modificação: 19 Dezembro 2009, 12:28:25 por tassebem »

Offline zapata07

• Administrador
  • Membro Pro
  • Popcorn Hour A-100
    • Ver Perfil
« Responder #123 em: 20 Dezembro 2009, 17:17:44 »
Sim, talvez possas experimentar com outro firmware. Em todo o caso, acho estranho o que se está a passar. Podes também passar pelo fórum do Popcorn, colocar lá a questão, talvez alguém te possa ajudar.

www.networkedmediatank.com

Offline killerwake

• Membro novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #124 em: 13 Janeiro 2010, 10:16:03 »
zapata o Popcorn Hour A-110 continua a ser o melhorzinho para quem quer ver as releases ripada de bluray?

onde é que está a venda mais barato?

Cumpts...

Offline zapata07

• Administrador
  • Membro Pro
  • Popcorn Hour A-100
    • Ver Perfil
« Responder #125 em: 13 Janeiro 2010, 12:56:22 »
Se fosse comprar hoje, acho que já não compraria o Popcorn...

Desenvolvimento de firmware secou... E deixaram aquilo com algumas omissões graves... Para mim, continua com um firmware a pecar por escasso... Dizem que ainda não abandonaram o projecto mas a realidade é que já se passaram meses e meses e nada. Estão a dirigir todos os recursos para outro produto, o C-200, caro e que não vale o que pedem por ele.

Eu optaria por olhar para o Xtreamer, WDTV Live HD, talvez esperar pela Boxee, que já não deve demorar muito a sair. Se fosse para comprar já, penso que escolheria o Xtreamer, ao qual iria juntar a solução para o tornar silencioso. A vantagem do Popcorn, para quem aprecia silêncio, é não fazer qualquer ruído. O Xtreamer, custa, comprado cá, 111 Euros. Ao qual se teriam de juntar cerca de 20, para a solução silenciosa.

Offline killerwake

• Membro novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #126 em: 23 Janeiro 2010, 20:29:38 »
obg pela informação zapata :) onde é que eu posso adquirir o Xtreamer, WDTV Live HD a esse preço?
« Última modificação: 23 Janeiro 2010, 20:31:50 por killerwake »

Offline zapata07

• Administrador
  • Membro Pro
  • Popcorn Hour A-100
    • Ver Perfil
« Responder #127 em: 23 Janeiro 2010, 22:58:52 »
Acho que encontras ambos na Globaldata. A WDTV também noutros locais, por exemplo Worten. Mas acho que um pouco mais caro.

Também podes usar o kuantokusta.pt para descobrir preços e locais onde comprar isto e muito mais. Por exemplo, o link para o WDTV Live:

Link.

Offline apoon813

• Membro participativo
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #128 em: 13 Fevereiro 2010, 23:47:23 »
Olá:
Desculpem a minha ignorancia, mas gostaria que me informassem do seguinte:
Tenho o popcorm a100 e agora estou a pensar em aderir à internet de 3g que como sabem o receptor é uma pen.
a questão é:
depois se eu conectar a pen no pop corn, ele faz logo conecção com a internet?
Se não, por favor deêm-me umas dicas de como fonciona esse aparelho com a internet.
Obrigado

Offline zapata07

• Administrador
  • Membro Pro
  • Popcorn Hour A-100
    • Ver Perfil
« Responder #129 em: 15 Fevereiro 2010, 15:07:46 »
Não, uma coisas dessas creio que não funciona. O que funciona são simples placas wireless, creio que USB, que ligariam a um router wireless, que esse sim, teria a ligação à Internet e forneceria ao PCH.

Mas atenção que não funcionam todas as placas wireless. É melhor ir ao site da PCH e investigar por lá modelos que se saiba que funcionam. Ou então comprar à condição de devolver caso não funcione.
« Última modificação: 15 Fevereiro 2010, 15:09:02 por zapata07 »

Offline tassebem

• Membro novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #130 em: 09 Março 2010, 23:35:22 »
BOA NOITE,
Zapata, em relação ao meu post de 17 Dezembro 2009 já consegui resolver o problema,ou antes não fiz absolutamente nada, de repente as legendas no menu ficaram em on,mesmo quando ligo pch ou mudo de filme.
É daquelas coisas que acontecem sem saber como.

Li num post teu, que estás de certa maneira descontente com o teu pch,que se fosse hoje não o adquirias, eu até agora não tive chatices nenhumas com o meu pch-a-110,engole tudo na boa.

Sabes me dizer onde comprar 1 PCH-A-110, como já foi descontinuado ?! Ou tenho outra solução igual ou melhor que os novos modelos da PopCorn ?

Enfim também nestes leitores não existe a perfeição....

Ob,Saudações
TasseBem

Offline zapata07

• Administrador
  • Membro Pro
  • Popcorn Hour A-100
    • Ver Perfil
« Responder #131 em: 10 Março 2010, 10:48:36 »
Li num post teu, que estás de certa maneira descontente com o teu pch,que se fosse hoje não o adquirias, eu até agora não tive chatices nenhumas com o meu pch-a-110,engole tudo na boa.

O meu também vai engolindo quase tudo. Todavia acho lamentável que tenha cessado o desenvolvimento do firmware (embora digam o contrário) e que, uma coisa simples, como serem guardadas as definições das legendas, nunca tenha ficado resolvido. Se desligo o aparelho, da próxima vez lá tenho que voltar a colocar o tamanho da fonte. :-\

Sabes me dizer onde comprar 1 PCH-A-110, como já foi descontinuado ?! Ou tenho outra solução igual ou melhor que os novos modelos da PopCorn ?

Parece que o A-110 já não se vende, pelo menos em alguns sítios. Os modelos actuais parecem ser estes:

Link.

Em Portugal, creio que ainda se consegue encontrar, stock mais antigo, provavelmente, aqui.

Enfim também nestes leitores não existe a perfeição....

Se o meu guardasse as definições das legendas, apesar de não suportar DTS, o meu PCH A-100 seria perfeito. Fiquei um bocado frustrado por eles nunca terem resolvido aquilo.

Offline mib01

• Membro novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #132 em: 05 Abril 2010, 19:25:11 »
Existe um firmware de 24 de Março no site da Popcornhour  ;)
http://www.popcornhour.com/download/A110/firmware-A110.html

Offline zapata07

• Administrador
  • Membro Pro
  • Popcorn Hour A-100
    • Ver Perfil
« Responder #133 em: 06 Abril 2010, 10:37:30 »
Existe um firmware de 24 de Março no site da Popcornhour  ;)
http://www.popcornhour.com/download/A110/firmware-A110.html

Obrigado. Ainda não tinha reparado. Também está lá uma actualização para o A-100.

Offline zapata07

• Administrador
  • Membro Pro
  • Popcorn Hour A-100
    • Ver Perfil
Re: Popcorn Hour (A-100 e A-110)
« Responder #134 em: 19 Abril 2010, 21:50:16 »
Então não é que este último firmware, para além das coisas que diz fazer, praticamente tudo sem grande interesse para mim, também tem isto (que não é referido na lista de alterações):

- guarda as configurações das legendas externas (tamanho, posição, etc) mesmo após o aparelho ser desligado da corrente!!!  ;D
- suporte para mais 3 tamanhos de legenda (34, 36 e 38)
- suporte para legendas externas em várias idiomas, para um mesmo vídeo.

Especialmente a primeira alteração é mais que bem vinda!!! Hurrah! :D

Finalmente o aparelhómetro está perfeito (para mim)!